domingo, 10 de agosto de 2008

Oque ! Miley tingiu o cabelo de preto porque terminou seu namoro com o Nick !!


Finalmente Miley Cyrus está pronta para falar sobre seu rompimento com Nick Jonas. O quê? Você não sabe quem é Nick Jonas? Nem que eles romperam? Ok, nós também não, mas mesmo assim queremos saber o que ela tem a dizer.
Apesar de seu sucesso em "Hannah Montana", apesar de ser milionária aos 15 anos e tal, Miley é uma garota normal, insiste. E sofreu ao se separar do namorado. "Nick e eu começamos a namorar no dia em que nos conhecemos", contou a estrela à revista Seventeen. "Ele queria me conhecer e já chegou dizendo que me achava linda e gostava muito de mim. Era amor, estávamos muito apaixonados. Por dois anos, ficávamos juntos praticamente todos os dias. Mas era difícil esconder das pessoas, estávamos discutindo muito e não era legal", contou.
Quando questionada sobre como lidou com o rompimento, ela contou: "Fiquei deprê por um mês inteiro. Pintei meu cabelo de preto. Quando a gente namorava, ele gostava que eu fizesse luzes, eu fiz e adorei. E aí, quando terminamos, eu resolvi que queria o cabelo preto - eu não queria ficar bonita, queria ficar radical. Estava me revoltando contra tudo o que Nick queria de mim."A entrevista completa está na edição de setembro da revista.

Nenhum comentário: