segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SERÁ ? SIPNOSE DE CAMP ROCK 2

O site da IMDb postou uma sinopse de Camp Rock 2, lembrando que isso pode ser um RUMOR, confira:

" Quando Mitchie Torres (Demi Lovato) retorna a Camp Rock, ela está esperando um romance de Verão, divertido, e tudo sobre música. Mas em vez disso, ela encontra um verão cheio de drama. Neste verão a banda Connect Three (Jonas Brothers) vão estar o tempo todo em Camp Rock. Portanto Mitchie e Shane (Joe Jonas) têm mais tempo. Quando Tess Tyler (Meaghan Jette Martin) os encontra, ela fica com inveja. Caitlyn Geller's (Alyson Stoner) primo, Connor (Joey Nieves) é novato em Camp Rock, e pretende ajudar Tess em seu plano de separar Mitchie, Shane. Tess faz promessas a Connor para que ele possa ficar com em sua turma para que ele possa ser popular. A única coisa que ele tem que fazer é separar Mitchie e Shane. Connor pensa sobre o plano e aceita, quando Caitlyn verifica se à culpa é de Connor, ele fica muito bravo. Tess volta com ele e faz uma cara ruim, e Connor assume a culpa. A história gira para fora, e fica tudo bem no final, quando o elenco canta "Rock On!"

9 comentários:

Anônimo disse...

OdeiO a tess ela merece seu fufu

mas eu amO camp rOck!!

Anônimo disse...

gosto muito de camp rock Mitchie e Shane tem mais é que ficar juntos!e Tess é que se vire!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu até gosto da Tess,mas ficaria meio ridículo,ela no final do 1 ficar amiga da Michie,e no 2 elas serem inimigas mortais de novo,pq nop 1 a Tess pede desculpas,e no dvd tem uma cena exclusiva quando as meninas estão todas amigas,e cantam uma música,e a Tess tá bem amiga da Michie nessa parte.

Anônimo disse...

eu adoro o camp rock,a respeito do segundo a tess aprontar de novo pudera ela merece ficar sozinha no final de tudo sem amigas e sem nada ela è muito sinica eu nao gosto dela.

Leticia Benjamin disse...

Eu quero que mitchie e shane fiquem juntos eles merecem
e tess que se dane

Anônimo disse...

amo camp rock
Mitchie e Shane meresem ficar juntos
e Tess que arange o q fazer

@Bruh_nah_ disse...

claro q nao é isso nao lembra q a tess mudou no final do acampamento,eu vi isso na wikipedia eu axo q é mais provavel,e tem mais ja tiraram fotos e ja falaram no '2' acampamentos q vao filmar:sinopse:Quando Shane Gray (Joe Jonas) e Mitchie Torres (Demi Lovato) vão para Camp Rock, eles esperam um verão cheio de romance, diversão e muita música, mas quando chegam ao acampamento, eles têm uma surpresa: o Camp Rock está sendo ameaçado ser fechado, pois outro acampamento chamado Camp Star está querendo conquistar a franquia com ele, por isso eles se juntam a todos os seus amigos para reabrir o acampamento para viverem o sonho de serem uma estrela do rock. Com o trabalho em equipe,Mitchie e Shane passam mais tempo juntos.Logo começam a namorar,porém Tess fica com ciúme , e junto a seu primo que é novo no acampamento,Connor,arma planos para separa-los. Mas tudo o que, na verdade o calouro queria era fazer parte do grupo da prima, e a tentando ajudar acaba se atrapalhando e arrumando problemas.

Anônimo disse...

porque o joe tem que namorar a puta da mithirosa

Anônimo disse...

camp rock e muito bom imagina o 2??
melhor aindaa!!!