quinta-feira, 24 de julho de 2008

NEGADO:SELENA GOMEZ NÃO ESTÁ NAMORANDO NICK JONAS !!

Ela pode ter estrelado no novo video deles Burnin' Up do novo albúm, A Little Bit Longer, mas a sensação da Disney Selena Gomez e os Jonas brothers são só amigos.

Em uma entrevista, Gomez - que estaria namorando Nick Jonas disse: " Os Jonas brothers são uns fofos.Eles são maravilhosos comigo.Eles tornaram ótimos amigos meus,mas eu não estou namorando nenhum deles."

Nick concordou, e disse para não acreditar nesse boato." Tendo ela [Gomez] no video foi muito divertido.Nos divertimos muito." ele disse.

Selena admitiu que ela tem uma queda por outra celebridade: Shia LaBeouf !

" Eu tenho uma grande queda por ele, " ela disse." Eu quero muito trabalhar com ele.Eu acho ele muito fofo.

[Fonte - Ok magazine ]

Nenhum comentário: