sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Reportagem com as JBFanaticos !!

Venho anunciando a mó tempao que eu, Ana, to fazendo uma entrevista com as JBFanaticas !! To agradescendo em nome do JBFanaticos pra Hannah que nos deu essa entrevista !! Obrigada !!!

Ai vai !!

Ana - Quando vc comecou a gostar dos JONAS ?
Hannah - Um ano atras, em 2007!!
Ana - Oq vc achava dos jonas bem no comeco ?
Hannah - eu achava que eles eram meninos bonitinhos que sabiam cantar muito bem, mas agora minha opinião mudou,pra melhor!!!
Ana - e agora entao ql e a sua opiniaoo ?
Hannah - agora eu acho muito mais do que isso: eles são como "uma parte" de mim!!
Ana - ql e o seu maior sonho de consumo ?
Hannah - Nick Jonas =D
Ana - oq vc faria para conhecer eles ? Me diz uma coisa louca q vc faria para conhece eles!!
Hannah - Hum... Acho que eu repetia de ano.
Ana - vc ja sonhou com eles ou com algum deless ?vc pode contar pra gente ?
Hannah - Sim.já sonhei que estava fazendo um filme com os 3 e eu era o par romântico do nick *-*
Ana - oq vc acha do futuro dos irmaos JONAS ?
Hannah - Eu espero que eles mudem de gravadora e saiam da Disney... E acho que eles durarão mto e que eles farão muito sucesso \ô/
Ana - e antes oq vc achava do futuro deles ?
Hannah - eu achava que eles iam acabar rápido, e que só iam fazer sucesso por um tempo.
Ana - oq vc faria se estivesse cara a cara com eles ?
Hannah - nossa... to sem palavras.. .acho que eu morria!!
Ana - e oq vc faria se ficasse cara a cara com o NICK?
Hannah - eu pulava em cima dele... gritava huahuah, sei que ia passar o maior mico mais... ;x
Ana - oq vc acha de nelena ? (Nick+Selena)
Hannah - eu adoro nelena... claro que eu prefiro eu e o nick < huahuahua.
Ana - e oq vc acha de jemi? (Joe+Demi) (risos)
Hannah - Eu aprovo totalmente Jemi... mesmo porque acho que eles combinam e talz...
Ana - vc acha q nck esta namorando selena ?
Hannah - sim, esse boato é verdade, minha amiga me contou hoje \o/
Ana - e vc acha q nick ja namorou nossa querida diva miley ?
Hannah - isso sim... eles meio que ficaram... bah, não gosto muito de niley :X
Ana - pq vc gosta mais de nick doque dos outros JONAS
Hannah - aah, eu amo TODOS os Jonas, mas tenho esse sentimento especial pelo o Nick, porque acho ele mais fofo, meigo, "kawaii", o tipo de menino que eu gosto mais ;x
Ana - oq vc acha dos JBFanaticos ? Alguma sujestao ?
Hannah - acho um blog muuito legal, cheio de informações... o layout é mto bonito e simpático, mas mesmo assim acho q vc podia melhorá-lo
Ana - como?
Hannah - Aaah... mudar um pouco os detalhes, as cores, por exemplo... a fonte da letra... só aperfeiçoar um pouquinho, mas mesmo assim tá mto bom!!

E essa foi a nossa primeira entrevista de outras tantas !!

Bjaooo Gente !!

Ana



Hannah -

Nenhum comentário: